Política de Trocas e Devoluções
• Sua compra chegou mas não deu certo? Não gostou? Não serviu? Precisa trocar ou devolver suas peças?
SEM PROBLEMAS!
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!
1) Nós aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
* Se constatado algum defeito de fábrica no produto, a troca do mesmo poderá ser feita no prazo de 30 dias após seu recebimento.
2) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada. Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
3) Entre em contato com a nossa equipe pelo número (19) 98818-7553 ou pelo e-mail [email protected] . Informe seu NOME COMPLETO, CELULAR, E NÚMERO DO PEDIDO. Informe também o motivo da troca.
4) NA HORA DE ENVIAR:
__ Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail/WhatsApp após a solicitação de troca.
__ Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, basta lacrar certinho!
Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.
__ Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail/WhatsApp em até 3 dias úteis.
__ Você pode fazer da seguinte forma: já escolher a peça que quer trocar em nosso site, gerar um novo pedido como opção de pagamento "Pix" , escolher o frete que ficar melhor para você (pois esse é por sua conta) e antes de finalizar escrever em observação que o pedido é referente a uma troca que já foi solicitada !
Assim , quando a sua peça chegar aqui para nós, a troca acaba sendo feita com mais agilidade!
5) DEVOLUÇÃO:
Caso o cliente opte não pela troca, mas sim pelo cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir do recebimento do produto, poderá solicitar a devolução do valor pago pelas peças.
RESTITUIÇÃO DO VALOR:
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
__________________
__ Você precisará entrar em contato conosco da mesma forma (via e-mail ou WhatsApp) onde enviaremos o código de política reversa dos correios (assim você não terá custo com frete para a peça retornar até nós).
__ Assim que recebermos a(s) peça(s) , faremos a análise, e se estiverem nas mesmas condições de envio (sem uso ou danificação) faremos a devolução do valor. (Retorno de pix ou cancelamento do cartão de crédito).
__ Nosso prazo para devolução é de até 3 dias úteis após o recebimento da(s) peça(s) tá !?
Qualquer dúvida, entre em contato conosco (19) 98818-7553
Atenciosamente,
Equipe Kodall Brand.